sexta-feira, 18 de novembro de 2011

9°Capítulo






                               Lua:

Depois desse abraço coletivo ficamos conversando mais um pouco, e logo eles foram embora, ficando só eu e o Arthur.



Arthur-Lua


Lua-Oi


Arthur-Você ta com medo né?


Lua-Lógico Arthur, só de pensa que eu vo ter que deixar a banda e a novela!,isso era um sonho!


Arthur-Calma lu eu ja falei agente ta juntos nessa, segunda agente vai conversar com o nosso direitor calma, tenho certeza que nós vamos achar uma solução!.

Nessa hora ele chegou perto de mim e me abraçou, ficamos abraçados durante uns minutos.Até que eu decido fala:

Lua-Thur...


Arthur-Oi


Levantei e olhei nos olhos dele


Lua-Eu te perdoo por tudo, não vo consegui sem você do meu lado, eu te amo!


Arthur-Eu tambem te amo meu amor, isso era tudo o que eu queria ouvir!

Ele foi chegando perto e me beijou, um beijo apaixonado.


E o fim de semana foi assim muuito amor, saimos com nossos amigos, procuramos esquecer os proplemas.


                                            Arthur:

Era segunda feira dia de gravação, nós gravariamos atarde, e a Lu tinha médico cedo, nós estavamos a caminho do médico.



Lua-Amor você acha que vai se menino ou menina??


Arthur-Não sei Lu, pode ser menino e menina!

Lua-Que....como assim??


Arthur-Penso se for gêmios!


Lua-NÃO....rsrs...ta loco!


Arthur-Tudo é possivél!

No caminho até o médico foi tranquilo não conversamos mais.Chegamos la e esperamos.


-Lua Blanco, pode entrar!.

Médica-E ai Lua como se sente?


Lua-Muitos enjoos.....rssrs


Médica-Isso é normal Lua, bem agora vamos fazer as medições e ver esse bebêzinho!

Lua-Vamos.

Coloquei uma roupa própria e fui fazer o ultra-som


Arthur-E ao doutora, da pra ver se é menino ou menina?


Médica-Ver OS sexos ainda não das mas OS bebês estão bem!


Lua-Como assim OS bebês??

                                                            Fim do 9°Capítulo..........continua??

Nenhum comentário:

Postar um comentário