quinta-feira, 17 de novembro de 2011

5° Capítulo

         
                 Arthur:


Novamente todo mundo fiocu em silêncio.......mas logo o Chay falo




Chay - Pô cara da minha parte sim eu te ajudo, se estivesse acontecendo comigo eu faria o mesmo que você está fazendo.


Sophia - Eu tambem vou ajudar, vocês dois foram feitos um para o outro *-*


Mel - Pode contar com a minha ajuda tambem!


Mica fez um silêncio e logo abriu um sorriso e disse


Micael - LÓGICO meu bebê!!


Arthur - Vlw gente, vou fala no que eu tava pensando.....


Contei tudo pra eles e acho que a Lua vai me perdoar, depois da surpresa que eu vou fazer...aaa ela vai!


Mel - Bom gente o papo ta bom o plano tambem é ótimo mas eu e a Sophi vamos ver a Lu, vamo da uma força.....Bjs meninos vamo So!

Sophia - Tchau meninoss! bjss!

                           Lua: 


Eu estava comendo um sandúiche quando me deu um enjoo e fui direto pro banheiro, eu vômitei tanto que não tinha forsas nem pra levanta do chao, com muito custo consegui me levantar pois estava muito fraca e escovar os dentes sai do banheiro e cai na cama muito fraca.....Derrepente escuto a campainha, não pode ser ele bem agora, mas se fosse ele seria bom pelomenos pra cuidar de mim!.Como a porta estava aberta eu gritei do meu quarto mesmo

Lua - ENTRA!


Era a Mel e a Sophi, elas entraram no meu quarto e a Mel disse:


Mel - Amiga você ta pálida, você não ta bem, vamo pro hospital agora!


Sophia - Não tenho uma idéia melhor vo liga pro Arthur, afinal ele é o pai da criança...A Lu antes que você pergunte como agente sab o Arthur foi pra casa do Chay e contou tudo....Inclusive da triçao...intão fica quietinha ai e espera ele chegar!

Mel - Nós vamos cuidar de você amiga vai ficar tudo bem *-*


Eu não falei nada de tão fraca que eu tava elas deitaram comigo e ficamos esperando os meninos chegarem.




                              Fim do 5° Capítulo....Continua???





Nenhum comentário:

Postar um comentário