domingo, 27 de novembro de 2011

83°Capítulo







Lua - Agente assiste a comédia 1° e depois terror, pode ser??

Arthur - Pode né!

Lua - Então eu vou fazer a pipoca.

Mel - Eu vou pegar os filmes!

Mica - Eu vou em casa buscar nossas coisas..

Sophia - Vo com você!

Chay - E eu vo senta no melhor lugar e esperar vocês!

Mel - Naada disso, o senhor vai em casa buscar nossas roupas, e etc.....anda vai!

Chay - Ta bom, ta bom!   


                                                Arthur:

Todos foram fazer suas coisas e eu fiquei parado olhando, ninguem me deu uma função........aa melhor pra mim, sentei no sofá.....Até que tive uma idéia, fui ate a cozinha e a Lua tava de costas esperando a pipoca fica pronta, eu cheguei por traz e abraçei ela.

Lua - Umm que delicia!!

Arthur - Vai fica melhor.

Encostei ela na parede e dei um beijão nela, ficamos na quele amasso até que o barulho do micro ondas avisando que a pipoca tava pronta nos atrapalhou....


                                                 Lua:

Sai do beijo e quando eu ia pegar a pipoca o Thur me pegou pelo braço e me disse:

Arthur - Anoite você não me escapa mocinha!!

Lua - Vamo fica só nos beijos, a minha barriga não permite mais do que isso!!

Ele fez uma carinha.............que dó!!

Arthur - AAA Luuu......

Lua - Nem A e nem B, agente tem muuito tempo pra isso, mais agora vamo pra sala que eles ja devem ta chegando....


                                         Arthur:

Não acredito que vo fica na seca!!.............Fomos pra sala e a Mel ja tinha chegado e tava colocando o filme, logo depois o resto do pessoal chegou e ficamos assistindo filme....


                                                  Fim do Capítulo 83.........Continua??             

Nenhum comentário:

Postar um comentário