terça-feira, 22 de novembro de 2011

66°Capítulo







                                                                 Mica:

O Arthur chegou na minha casa totalmente bebado, eu nunca tinha visto ele assim, a Sophia se assustou com o estado dele, levou as crianças pra dormir, e ligou pra Lua.Enquanto eu fui dar um banho frio no Arthur.




                                                                  Sophia:


Liguei pra Lu:


Ligação ON:


-Alô

-Oii Lu, amiga eu to te ligando pra saber o que ta acontecendo, o Arthur chegou totalmente bebado aqui em casa!

-Ai Sophi.....

A Lu desabou no choro........ai meu deus!

-Fala amiga, o que aconteceu!

Ela me contou tudo, eu nçao acreditei, coitados dos meus amigos, a Lu tava inconsolavel.Decidi ligar pra Mel..............Liguei e contei tudo ela tambem ficou em choque com o que eu contei.Passei na casa da Mel e fomos ver a Lu.Cheguei la ela atendeu agente e nós abraçamos ela .Ela chorava muuito.


                                                     Lua:

Fiquei uns 5 min chorando no colo das minhas amigas, e decidi me controlar um pouco.

Lua-Minha vida acabou!, ele quer se separa e tira meus filhos de mim!

Mel-Amiga.....Olha nos vamos te ajudar, você e o Arthur vao voltar, calma vamo da tempo ao tempo!

Lua-Sophi...posso te pedir um favor!

Sophia-Até dois!

Lua-Traz meus filhos pra ca, eu presiso deles!.

Sophia-Ta bom Lu eu vo busca eles fica ai com a Mel.        


                                                            Fim do Capítulo 66.........Continua???? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário