sábado, 19 de novembro de 2011

21°Capítulo






                                                            Lua:
Aqui estou eu com uma barriga imensa esperando o Arthur chegar pra gente ir na festa de aniversário da Sara,  pra fala a verdade eu não to nenhum pouco afim de ir né, mas nunca que eu ia dexar o Thur ir sózinho.
Ainda bem que os meninos vao tambem.


                                                          Arthur:
Tava me arrumando pra ir busca a Lu pra gente ir pra festa. Peguei o carro e sai em direção o predio da Lu, cheguei la e subi.

                                                          Lua:
Tava sentada no sofa esperando o Thur chegar, a campainha toco, deve se ele,fui abri.


Arthur-Oii meu amor


Lua-Oii lindo, vamo?

Arthur-Vamo.


                                                       Arthur:
 Fomos o caminho todo conversando, a Lu e eu estavamos muito ansiosos pros bebês nascerem.

                                                       Lua:
Chegamos na festa, os meninos ja tinham chegado, comprimentamos eles e a SARA, e fomos nos sentar.A festa foi tanquila, estavamos conversando até que eu decidi ir no banheiro!.


Lua-Meninas vamo no banheiro comigo?


Sophia/Mel-Vamo


Agente tava entrando no banheiro até que eu paro e fico escutando uma conversa:


-Ai amiga você não sabe ja to quase conseguindo reconquistar o Arthur, é só eu da um jeito de beja ele de surpresa pra quela namoradinha dele sumi junto com aqueles bebês, e me deixar o caminho livre


EU SABIA, quando eu ouvi aquela conversa fique muito nervosa a Mel e a Sophia não falavam nada, eu entrei naquele banheiro e elas entraram atráz.


Lua-EU SABIA que você tava planejando alguma coisa sua vadia!


Sara-Demoro pra descubri em, sua lenta!


Lua-Meninas me dexa sózinha com ela porfavor!


Mel-Mas Lu...


Lua-Mas nada porfavor!


As meninas sairam.


Lua-Agora você vai engulir tudo o que você falou.
Parti pra cima dela


                                                        Sophia:
Ai meu deus a Lu vai acaba fazendo uma loucura, assim que eu e a Mel chegamos na mesa eu fui fala com o Arthur.


Sophia-Arthur corre pro banheiro a Lua vai acaba fazendo uma loucura.


Arthur-Calma o que que foi sophia me conta!


Mel-Acho melhor você ir la!

                                                         Arthur:
Sai correndo sem intende nada cheguei na porta do banheiro e escutei a Sara e a Lu brigando!.Fiquei atráz da porta pra sabe onde ia da essa briga.


Sara-É Lua vocês acharam mesmo que eu queria se só miga do Arthur, mas são muito burros mesmo, eu quero muuito mais eu voltei pra ter o Arthur de volta, ele é MEU Meuuu!


Nessa hora a Sara emburrou a Lua contra a parede.


Lua-AIIII, meus filhos sua desgraçada!


Sara-É bom que você perca, tomara que morra tchau queria!


Nessa hora eu nçao me aguentei entrei no banheiro e falei

Arthur-Eu nçao acredito que você fes isso Sara, nunca mais chega perto de mim nem da minha familia, sua louca!

Peguei a Lua e fui direto pro hospital.

                                                                                  Fim do 21°Capítulo....Continua??

Nenhum comentário:

Postar um comentário