domingo, 20 de novembro de 2011

40°Capítulo






                                                           Lua:
Utimamente eu e o Arthur andamos tão distantes um do outro, distantes em todos os sentidos.O Arthur não é mais o mesmo, depois que essa SARA foi trabalhar com agente nossas vidas viraram um inferno, eu e o Arhut ficamos separados durante um tempo porque eu peguei ela beijando ele.Mas depois ele me disse que quem agarrou ele foi ela, eu acabei voltando com ele mais eu não tenho mais a mesma segurança de antes, e rola muito ciumes de ambas as partes, eu não posso sair com uma roupa curta que ele reclama, se eu saio ele acha que todos os homens tão olhando pra mim e acaba arrumando briga entre agente!.O Arthur não pe mais o mesmo, ele de uns 2 meses pra cá só porque me viu conversando com um amigo que eu não via ha anos ficou mais frio e arrogante comigo.


                                                         Arthur:

Hoje tinha sido mais um dia de gravação e eu e a Lua estavamos voltando pra casa.


                                                        Lua:


Chegamos em casa e eu fui ver meus filhos, e dispensar a babá:


Lua-Meus amores que saudade!!


Eles vieram engatinhando até mim!


Lua-Maria ja pode ir embora!

-Tchau dona Lua, Tchau coisas lindas até segunda feira!

Lua-Até

Eu fiquei brincando com eles mais um pouco, até que o Arthur chegou no quarto

Arthur-Que saudade de vocês!

Eles foram até o Arthur:

Lua-Fica com eles pra mim pra eu ir toma banho?

Arthur-Fico.

                                                            Arthur:

Fiquei brincando com as crianças encuanto a Lua ia toma banho.Eles estavam na fase de nascer dentinho, então eles acordavam quase toda a madrugada com febre por calza dos dentes, e eu acabava ficando tenço com tudo isso e tava descontando na Lu, mais eu acho que tenho que pedir desculpas, ela tambem tava estressada com tudo isso!.Cuidar de 3 filhos não é facil!

                                                        Lua:

Sai do banho e fui preparar a mamadeira deles, eu tava esquentando o leita e eu sinto alguem me abraçando por traz:

Arthur-Que saudade que eu to de você!

Lua-Você ta bem Arthur, ha uns 2 meses você não fala assim comigo!

Arthur-Eu sei Lu, é por isso que eu vim aqui, vim te pedir desculpas!

Ele fez uma carinha!

Lua-Só porque eu te amo muito!

Ele me deu um beijo e fomos dar mamadeira pras crianças......Ficamos brincando um pouco com eles até que dormiram eu levei as meninas e o Arthur levou o Henrique pro berço, e fomos pro nosso quarto!.

                                                               Arthur:
                                              
Hoje a noite promete, a Lu deitou na cama e eu fui atras dela:

Lua-Boa Noite (celinho) Te amo!

Abraçei ela e começei a beijar o pescosso dela:

Arthur-AHHH mais eu não to com sono!

Lua-Ahh amor hoje não eu to cançada!

Arthur-Poxa vida Lu depois não reclama!

Lua-Ah meu amor eu to com sono vai!

Arthur-Ta bom mais amanhã....

Lua-Amanhã eu sou toda sua!

Arthur-UMM delicia!!!

Lua-Agora vamo dormi??    

Arthur-Vamo. 

Assim dormimos de conchinha!......SÓ ISSO!

                                                                                     Fim do capítulo 40 .........Continua???
 
                                                       

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário