quarta-feira, 23 de novembro de 2011

72°Capítulo







Lua-Pode fala, sou todo ouvidos!

Arthur-Acho que não tem muito o que fala né......Acho melhor faze.


                                                                Arthur:

Agarrei a Lu e beijei um beijo com saudade, o beijo foi se aprofundando e passamos uma noite incrivel, matamos as saudades !!!!


                                                               Lua:

No outro dia eu acordei e o Arthur não tava mais na cama, mas tinha um bilhete "Amor to te esperando pra toma café bjs te AMO".....................Aiii que saudade que eu tava dele!.Me troquei e desci, cheguei la e tava todos tomando café.

Lua-Nem me esperaram??

Me centei e dei um celinho no Arthur.

Mel-A senhorita demorou de mais!!

Comemos em um clima muito bom, entre risadas e brincadeiras.....Depois do almoço subimos pra descançar, atarde eu e o Thur iamos da uma volta.

Lua-Eu te amo tantoo!!

Arthur-Eu tambem coisa linda, eu tambem!!


                                                               Arthur:

Ficamos namorando um pouco.......Como era bom ter ela de volta aqui comigo.No final da tarde levantamos e saimos pra dar uma volta......Estavamos andando até que a Lu sente uma tontura e agente senta em uma lanchonete....

Arthur-Ta tudo bem meu amor???

Lua-Na verdade.....

Arthur-Fala Lua!

Lua-Thur, eu, eu ......eu to grávida!

Arthur-O QUE??

                                 
                                                                                   Fim do Capítulo 62.......Continua???           

Nenhum comentário:

Postar um comentário