domingo, 20 de novembro de 2011

46°Capítulo






                                                Arthur:
Eu acendi a Luz da sala e ela se assustou!......Mas levantou do sofa e passou na minha fente sem fala nada..........Mas eu fui atraz dela e segurei no braço dela.

Arthur-Espera, vamo conversa direito!

Lua-Conversa o que você só sabe me humilha, sempre eu que to errada sempre tudo nas minhas costas, não e facil! e você ainda fala aquelas coisas orriveis pra mim!

Arthur-Lu...porfavor me da uma ultima chance, sem você eu não vivo, você não sabe o quanto eu me arrependo de te falado aquilo tudo pra você, eu tenho ciumes de você porque eu te amo!.Mas eu sei que utimamente eu tenho passado dos limites mas eu JURO, JURO que eu vo muda, me da uma ultima chance!

Lua-Arthur....

Arthur-Lu porfavor!!

                                                    Lua:

      Ele fez aquela carinha de cachorro que caiu da mudança e eu não aguentei! . Abracei ele e ele me beijou........fomos subindo até o quarto..........bom não vou dar mais detalhes da minha visa intima......kkkkkkk...........Eu tive uma das melhores noites da minha vida!

                                                                                Fim do Capítulo 46.......Continua????  

Nenhum comentário:

Postar um comentário