quarta-feira, 23 de novembro de 2011

73°Capítulo







                                                        Arthur:

Como assim a Lua ta GRÁVIDA, um ou melhor mais um filho era tudo o que eu menos queria agora!...........E AGORA O QUE EU FAÇO??

Arthur-Lua no hotel agente conversa!

Lua-Ta bom.


                                                    Lua:

Sera que ele não gostou da idéia??........Mas agente ja tem três filhos!.......Chegamos no hotel e subimos, o Arthur não falo nada o caminho todo.

Arthur-Lua, eu não sei como te falar isso, mais o melhor é você tira esse bebê!

Eu não acredito que eu to ouvindo isso!, eu comecei a chorar e falar muito irritada.

LuaARTHUR, ISSO É A ULTIMA COISA QUE EU ESPERAVA ESCUTAR DE VOCÊ!....AGENTE JA TEM TRÊs FILHOS, NÃO TEM PORQUE VOCÊ NÃO QUERER MAIS UM....

Arthur-É por isso mesmo Lu, agente ja tem TRÊS, e outra agora agente tenque viajar muito mais não vamos ter tempo de cuidar dessa criança!

Lua-Mas quando eu engravidei que eu perdi você queria.....

Athur-Lua eu só aceitei daquela vez porque não queria te desapontar, o Mica e o Chay aceitaram a gravidez das meninas e eu não podia falar que não pra você!

Lua-ENTÃO VOCÊ SENTIU PENA DE MIM, INTÃO NÃO VAI MAS PRESISAR SENTIR, PORQUE EU VOU CRIAR MEUS FILHOS SÓZINHA, NÃO PRESISO DE VOCÊ PRA NADA!

Arthur-LUA NÃO TORNA AS COISAS MAIS DIFICEIS!

Lua-EU QUERO O DIVORCIO!

Arthur-Ja que você prefere uma criança que ainda nem nasceu ...........TUDO bem eu te dou o divórcio!.

Eu sai dali correndo, bati na porta do quarto da Mel e ela abriu.Eu abraçei ela forte e chorei muito.Quando eu entrei no quarto estava todos la, eu ia terque contar pra eles mesmo.

Sophia-Amiga o que aconteceu??

Lua-Eu, eu contei pro Arthur que eu to grávida.......

Contei tudo pra eles, eles não acreditaram no que ouviram, os meninos sairam e disseram que iam conversar com o Arthur, mas agora ja era tarde.


                                                   Arthur:

Eu tava no quarto, pensado se fiz certo....Até que o Chay e o Mica entraram no quarto e me olharam com reprovação!.

Mica-Cara como tu pode fazer isso com a Lu?

Chay-Vocês ja tem 3 filhos, 1 amais não ia fazer diferença!

Arthur-Eu sei que eu posso ta errado mais agora agente ta viajando muito não iamos te tempo de cuidar de mais um filho.......

Chay-Bom isso é a vida de vocês, não vamos nos entrometer, mas cuidado quando você se arrepender pode ser tarde!.

Arthur-Ta bom agora vamo muda de assunto??

Ficamos conversando, mas eu ainda me perguntava se eu tinha feito a coisa certa.


                                            Lua:

As meninas me deram colo, eu dormi no quarto com elas, no outro dia voltamos pro Rio.


                                                                       Fim do Capítulo 73.......Continua??? 
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário