segunda-feira, 21 de novembro de 2011

54°Capítulo






Chay-Vo...Vo...Vocês tao o que??

Sophi/Mel/Lua-Grávidas!

Arthur-Como assim?

Lua-Jura que você não sabe!

Mica-Mais como isso aconteceu?? 

Chay-Isso é impossivél!

Mel-Jura Chay JURA que isso é impossivel!

Sophia-E você Micael ainda pergunta COMO isso aconteceu!
 
Lua-Acho que eles querem que AGENTE desenhe!

Arthur-TA BOM, ta bom gente agente intendeu, agente sab...

Chay-Como isso aconteceu....

Mica-Mas as 3 juntas?

          
                                                                          Lua:

Agente explicou tudo, eles estavão sem fala, o Chay principalmente, porque tudo isso começou com a Mel......O Chay começou a rir!


Mel-Do que você esta rindo??

Chay-Porque essa história é muito engraçada!......As 2 vão tirar a sua duvida e acabam tendo uma seupresa!..........E antes que você fale alguma coisa Mel eu aceito sim esse filho e eu te amo e quero me casar com você!

Mel-Aaa meeu amor!......Eu tambem te amo, e por mim eu me casaria com você hoje mesmo!

Com a Sophi e o Mica foi a mesma coisa, o Arthur nem falou comigo, eu tava muito triste com isso.
Bem nós ficamos converçando mais um pouco e eles foram embora.


                                                     Arthur:

A Lu deve ta muito triste comigo, ela deve ta achando que eu não gostei da novidade, eu só fiquei surpreso!..........E isso não estava nos nossos planos........Mas eu vou amar esse filho igual eu amo os outros!

Arthur-Lu....

Lua-Que!

Arthur-Eu queria te dizer que eu não falei nada sobre você estar grávida porque eu fiquei surpreso...Mas eu vou amar essa criança assim como eu amo os meninos!

Lua-Eu te amo!

Arthur-Eu tambem, eu tambem!

Nos beijamos e fomos pro quarto..............

                                                                     Fim do Capítulo 54........Continua???         

Nenhum comentário:

Postar um comentário