quinta-feira, 17 de novembro de 2011

2° Capítulo





Arthur:


Depois de uns 15 minutos a Lua chegou.

Arthur - Oi meu amor

Lua: - Oi lindo

Arthur - Lu, você tava chorando?

Lua nem me respondeu desabou no choro.Eu sem entender nada abracei ela, esperei ela se acalmar e falei.

Arthur - Lu, amor o que que ta acontecendo?

Lua - Thur eu...eu...to, to...Eu to grávida.

Lua:
Pronto falei.O arthur nem piscava, comecei a chorar mais ainda.

Arthur:
E agora meu deus a Lua ta grávida e eu trai ela.Mas mesmo assim eu tenho que conta pra ela
não vou consegui mentir por muito tempo.

Arthur - Lua, eu não sei o que dizer, aliás sei sim, um filho não estava nos meus planos, e acho que nem nos seus, mas mesmo assim eu adorei a novidade, e vou amar muito essa criança.
Mas Lu, eu tenho que te conta uma coisa.Ontem na festa eu, eu bebi de mais e hoje eu acordei na cama de outra mulher.

Lua:

Quando ele disse que gostou da novidade de ter um filho tirou um peso das minhas costas, mas ainda tinha a novela, mas com nós dois juntos agente passava por essa.
Mas quando ele me disse que durmiu com outra meu mundo desabou, eu fiquei muito nervosa.

Lua - ARTHUR COMO VOCÊ PODE FAZE ISSO COMIGO..

Não aguentei e comecei a chorar descontroladamente.

Arthur - Lua me perdoa eu te amo, eu bebi de mais nem sabia o que tava fazendo.

Lua - ISSO QUE VOCÊ FEZ NÃO TEM PERDÃO.

Eu falava em meio do choro.O Arthur veio até mim chorando e me pedindo perdão.

Lua - Já falei isso não tem perdão, e não se preocupa esse filho é MEU só MEU, e eu não quero te ver nunca mais.

Arthur:

A Lua saiu correndo e eu fiquei ali chorando sem chão, o que vai ser de mim agora, eu perdi o amor da minha vida!

Fim do 2° Capítulo.....Continua???





Nenhum comentário:

Postar um comentário