quarta-feira, 23 de novembro de 2011

75°Capitulo






                                                                   Lua:
O tempo foi passando e eu ja estava com seis meses, o Arthur me acompanhava toda vez no médico e tava mais participativo, mas só isso.....Bom ainda não sabiamos o sexo do bebê ele estava em uma posisao que não dava pra ver, hoje iriamos no médico pra fazer um novo ultra sim pra ver se dava pra ver o sexo.


                                                                 Arthur:

Eu fui com a Lua no médico pra tentarmos saber o sexo do bebê, chegamos e logo fomos atendidos.

Médico-Oi, e ai Lua como vai esse bebê?

Lua-Ta tudo bem!

Médico-Então será que hoje vamos saber se é ele ou ela??

Arthur-Só se for agora!

A Lua foi trocar de roupa e foi fazer o ultra som, eu fique do lado dela.

Lua-E ai doutor da pra ver o que é?

Médico-Olha parece que hoje esse bebê quis mostrar sé é menino ou menina! 

Arthur-E o que é???

Médico-Parabéns vocês vão ter um menino!

Eu segurei forte na mão da Lu e dei um beijo na testa dela, eu tava muito feliz.

Médico-Olha Lua você presisa fazer o máximo de repouso pois ja esta no final da gravidez!


Médico-Então nos vemos daqui a 1 mes pra ver esse garotão!

Falamos tchau pro médico e fmoms embora, eu fui deixar a Lua na casa dela, mas quando ela ia sair do carro eu pedi pra ela espera.......

Arthur-Lua, como o médico falou que você tenque fazer repouso eu acho melhor eu vim morar ai com você pra te ajudar mais com as crianças, tudo bem??

Lua- Arthur.....

Arthur-Pelo nosso filho?

Lua-Ta bom pode vir amanhã, tchau!

Arthur-Tchau.


                                                             Lua:

Cheguei em casa subi e me joguei na cama......Será que eu fiz o certo??....Que sabe seja o que deus quiser.


                                                                             Fim do Capítulo 75.........Continua???             

Nenhum comentário:

Postar um comentário