segunda-feira, 21 de novembro de 2011

51°Capítulo






Lua-A MAMÃE vai pega pra você meu anjo!

Eu sai e fui fazer a mamadeira dela.

(Enquanto isso na sala...)

Arthur-AAA filha porque você não falou PA-PA-I !

Rafa-Mama.

Arthur-Não filha PA-PA-I!

Dani-Papa.

Arthur-Isso filhaa; vocês tenque fazer igual a Dani é PA-PA-I.

Lua-A MAMÃE chegou, e trouxe mamadeira pra todo mundo!!

                              
                                                       Lua:

Distribui as três mamadeiras, e ficamos nesse clima familia a tarde toda!  

                                                     
                                                     Arthur:

Estavamos assistindo filme, até que as meninas dormiram apoiadas no colo da Lu , e o Henrique dormiu no meu colo.....

                                                     Lua:

O Arthur pegou o Henrique e levou pro quarto, e depois me ajudou com a Dani e a Rafa.

                                                    
                                                    Arthur:

Era umas 6h e eu e a Lu estavamos estudando nossas falas, porque amanhã agente gravava cedo.  

Lua-Thur, vamo chama os meninos pra vim pra cá??   

Arthur-Vamo sim, liga pra eles.

Fui ligar pros meninos e o Arthur foi pegar as crianças que tinham acordado.

                                                            
                                                                                Fim do Capítulo 51.......Continua??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário