sábado, 19 de novembro de 2011

30°Capítulo



                                                              Arthur:
Ja me arrependi de ter falado a "verdade".
    
Lua-O QUEE!
                                
Nessa hora todos se entreolharam com medo do que a Lu podia fazer!.Graças a deus nessa hora agente escutou o barulho da babá eletronica.A Lu subio pra ver nossos filhos com uma cara nada agradavel!

Todos me olharam com reprovação.


Arthur-Que foi gente só falei a verdade


Mel-Nossa Arthur depois de tudo o que aquela garota fez com a Lu!


Arthur-Eu seei Mel, eu disse FOI, uma paixão, ela não significa nada pra mim eu ODEIO aquela garota!


Chay-Vai ter que fala isso pra Lu né meu filho!

Mica-Acho melhor agente ir vocês vao ter uma loonga conversa!

Me dispidi de todos e eles foram embora, é agora era só eu e a Lu.Vo confessa que eu tava com medo do que ela ia fala!

                                                         Fim do Capítulo 30 ........Continua???

Um comentário: