terça-feira, 22 de novembro de 2011

63°Capítulo






                                                             Arthur:

Chegamos na casa da Mel, tocamos a campainha e ela atendeu com a Rafa chorando no colo dela.
Quando eu vi minha filha na quele estado me deu um aperto no coração!    :(


Lua-Oi amiga, a Rafa ta com muita febre??

Mel-Olha Lu, depois daquela hora que você foi embora a febre começou depois de umas 2h, e ela aponta pra garganta falando que ta dodói ......

Chay-A Mel fez uma mamadeira pra ela e na hora que ela foi tomar gritou de dor.

Arthur-Acho que ela ta com mais uma feroz infecção de garganta!

Lua-Mel, Chay muito obrigada por ter cuidado dela, mas se não for pedir muito queria ver se vocês podem passa o dia com a Dani e o Henrique,  porque agente vai levar ela no médico......

Chay-1° Não tem o que agradecer, e será um prazer fica com eles.

Mel-É eu ja ia me oferecer pra ficar com eles, ja liguei pra Sophi e amanhã vamos passa o dia no Shopping!

Arthur-Vlw Chay, Vlw Mel , intão agente vai leva ela no hospital e qualquer coisa liguem pra gente!

Lua-Brigada gente, bjs!

A Lu pegou a Rafa e fomos pro hospital.....Chegamos e ela logo foi atendida.

                       
                                                          Lua:

Explicamos os sintomas pro médico e ele disse que ela tava com uma forte infecção de garganta.

Médico-Bom vou receitar  um antibiotico, e um remédio pra baixar a febre......Mas o remedio da febre demora um pouco pra agir, então não estranhem se ela ficar a noite toda com febre!.

Arthur-Brigada doutor.

Lua-Tchau!

Médico-Tchau!

Saimos do médico, passamos na farmácia pra comprar os remédios.........Ja era :30, eu tava muuito cançada, a Rafa só chorava!

          
                                                             Arthur:

Chegamos em casa e a Lu deu um banho frio pra ver de abaixava a febre da Rafa, demos os remédios e deitamos pra tenta fazer ela dormir!

Lua-Ta melhor meu amor?

Rafa-To!........Mais ta dodói, mama!

Lua-Eu sei meu amor mais vai passa ta!

Nessa hora a Lu deixou escapar uma lágrima, eu peguei na mão dela e disse que ia ficar tudo bem.
Ficamos fazendo carinho na Rafa até ela dormir, fomos dormir as 5h da manhã.


                                                                              Fim do Capítulo 63........Continua??         

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário