sábado, 19 de novembro de 2011

26°Capítulo



                                                                   Arthur:
Ela nem imagina a surpresa que eu preparei pra ela!..Mas não vo conta vo espera o dia que ela sair do hospital!


Arthur-Nada disso não vo te conta se não dexa de ser surpresa!


Lua-AA mi conta amor da minha vida!


Arthur-Nossa agora é até amor da minha vida!


Lua-Nossa Thur!


Arthur-Pode desmancha esse bico!


Lua-Só se você ne de um beijinho!


Dei um BEIJÃÃO nela!

                                                              Lua:
O que sera que ele ta aprontando!.Ja tinha anoitecido eu e o Arthur estavamos dormindo até que nossos bebês acordam e resolvem chorar todos juntos!.

                                                             Arthur: 
Eu e a Lu estavamos dormindo quando nossos anjos acordaram e começaram a chorar todos de uma vez só!.Ai meu deus!


                                                                   Fim do Capítulo 26............Continua???

Um comentário: