sexta-feira, 18 de novembro de 2011

12°Capítulo






Ivan-Nós decidimos que a sua personagem vai engrávidar, grávidez na adolescencia é um bom tema pra ser abordado, então você CONTINUA fazendo a novela e continua na banda Lua, e ve se cuida de você e desse bebê porque a rotina de shows vai ser bem pesada!.


                                                        Lua:
UFAA que alívio agora sim eu to completamente feliz vou continuar fazendo o que eu mais amo e to esperando um não 3 filhos da pessoa que eu mais amo nesse mundo!.


Lua-Brigada Ivan você não sabe o peso que tirou das minhas costas *-*


Arthur-Da sua não das nossas costas..rsrs


Lua-Mas Ivan agente esqueceu de te fala uma coisa.


Arthur-É mesmo!


Ivan-O que é dessa vez.....rssrs


Lua-Eu to grávida de trigêmeos!


Ivan-Nossa por essa eu não esperava mas fiquem tranquilos isso não vai mudar em nada, mas Lua você tenque se cuidar MUITO, vai ter uma médica que vai acompanha você nos shows.


Arthur-Pode dexar que eu vou cuida muuito dela


Lua-Obrigada Ivan Tchau!


Arthur-Tchau!


Ivan-Tchau!


Saimos de la muuito felizes nos encontranos com os meninos e contamos tudo, eles ficaram supeer felizes.Combinamos de sair anoite pra comemorar!

                                                                   Fim do 12°Capítulo......Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário