segunda-feira, 21 de novembro de 2011

50°Capítulo






     
                                                            Arthur:

Chegamos na cozinha......mas agente não tinha a miníma idéia do que iamos "cozinhar".

Lua-Alguma idéia chefe Arthur?

Arthur-........Internet.

Lua-Vo pega o not !

                         A Lu pegou o notbook, e nós pesquisamos uma receita.

                                                          Lua:

                                  Escolhemos fazer Lasanha a 4 queijos.   

Lua-Vai Arthur, você que vai mexer.......eu ja misturei os ingredientes!   

Arthur-Nada disso...........nós vamos fazer isso juntos.

O Arthur me jogou farinha!...........AAA mais isso não vai fica assim, joguei ono nele...kkkk. Ele fez uma cara, logo depois abriu um sorriso safado!, e me abraçou todo melado....ECA. Eu tentei correr mais não deu tempo, ele me agarrou. E fizemos uma guerra de comida, claro com muitoss beijos e abraços!!

                                                         Arthur:

Depois de fazer muuita bagunça fomos arrumar a cozinha,e tomar banho enquanto a lasanha assava

                                                   
                                                        Lua:

Fui acordar as crianças para almoçarem, coloquei eles nas cadeirinhas de comida e chamei o Thur.

Lua-ARTHUR TA NA MESA!

Arthur-To descendo.

                                                       Arthur:

                                Terrminei de me trocar e desci pra almoçar.

                                                       Lua:

Eu estava tentando dar comida pras crianças, mas elas não paravam quietas!.

Arthur-CHEGUEIII.......To com uma fome caverna.

Lua-Primeiro você vai me ajudar a da comida pros teus filhos........e depoois nós vamos almoçar.


                                                      Arthur:

               Ajudei a Lu a dar comida pras crianças e almoçamos.

                                                    
                                                     Lua:

Depois que agente almoçou ficamos deitados na sala assistindo um filme com as crianças.

Arthur-Sabia que eu adoro fica assim!

Lua-Assim como???

Arthur-Com toda a minha familia!

Lua-OWT meu amor.....

Quando iamos nos beijar......

Rafa-Mama que mama!

                                                                            
                                                                   Fim do Capítulo 50...............Continua???  
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário