domingo, 20 de novembro de 2011

38°Capítulo






                                                            Lua:

Quem sera essa menina que vai ser a EX namorada do personagem do meu futuro marido???

Ivan-Eu apresento pra vocês a nova colega de elenco SARA!

Lua-QUEEEEEE!

Todos me olharam assustados!

Ivan-Algum proplema Lua??

Lua-Não ta tudo bem!

AAA mais não ta nada bem!

                                                                  Arthur:
Na hora que ele falou SARA eu achei que a Lu ia voar no pescoço dela ali mesmo, mas graças a deus ela não fez isso.......Agora essa menina aparece de novo pra tornar minha vida um inferno!.
To perdido!

                                                                  Lua:
Depois de o Ivan fez as "apresentaçoes" eu e Thur fomos pra casa, eu fui o caminho todo calada!.

                                                                  Arthur:
Chegamos em casa e a Lu continuou quieta.....A Sara nem comesou a apronta ainda e ja ta me calzando proplemas!

Arthur-Luuu....

Lua-OI!

Arthur-Que que foi?

Lua-Você ainda pergunta!

Arthur-Lua aquela garota não vai fazer nada, eu não vo cair na dela eu AMO você!

Lua-Batei insegurança!

                                                                   Lua:
Quando eu falei pra ele que eu tava insegura ele começou a rir!

Lua-Do que você ta rindo ?

Arthur-Do que você falou, Lu quantas vezes eu vo ter que te fala que eu AMO você.....E ela não chega nem aos teus pés!.

Lua-Aii eu te amoo!!!

Quando agente ia se beijar minha irmã aparece na sala:

-Disculpa gente!.....Ja que vocês chegaram eu ja vou ta bom!

Lua-Ta bom brigada!!.....até amanhã!

-Até tchau Arthur, tchau Lu

Arthur-Tchau!     

Sentamos no sofa:

Arthur-Enfim sós!

Lua-Você tem alguma idéia pra curtir nossa "solidão".......rsrs

Arthur-Muuitas!

Agente ia se beijar quandooo............

                                                                         Fim do capítulo 38.......Continua???                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário