sábado, 19 de novembro de 2011

27°Capítulo






                                                        Lua:
O Arthur pegou o Henrique e a Rafa que estavam chorando desesperadamente e me deu, e pegou a Dani, eu dei de mamar pro2 e depois a Dani, depois de 30 minutos eles durmiram denovo! UFA!


                                                        Arthur:
Passaram-se 2 dias a Lu saia do hoispital hoje, eu tinha passado no apartamento dela pra pega uma roupa pra ela se trocar.


                                                      Lua:
Graças a deus hoje eu saio desse hospital, a Mel e a Sophi vieram ficar comigo encuanto o Thur não chegava!


Sophia-Eles são uns amores Lu, só acordam pra mamar e dorme de novo!


Mel-É lógico ne Sophi eles são recém nascidos!


Ficamos conversando até que o Arthur chegou!.


Arthur-Cheguei meninas!


Mel-Luu eu e a Sophi ja vamos agente tenque grvar bjs!Bjs Arthur.


Arthur-Bjs!


Fui me arrumar e saimos do hospital, na porta tinha muitos fãs e fotografos, passamos pro aquela multidão e entramos no carro pra ir embora.O Arthur tava fazendo um caminho que não era o do meu apartamento!


Lua-Thur pra inde agente ta indo??


Arthur-Calma Lu você ja vai ver!


Ele parou em um prédio lindo em ipanema de frente pra prai, nós descemos e subimos chegamos na porta de um apartamento e ele vendou meus olhos!


Lua-Isso venda meus olhos assim eu dexo seus filhos cairem.....rsrs


Arthur-Calma linda só fica quietinha!


                                                       Arthur:
Abri a porta do NOSSO apartamento, sim eu tinha comprado uma cobertura pra gente morar, essa era a surpresa!.Guiei a Lu ate a entrada e tirei a venda dos olhos dela.


Lua-É lindo meu amor, mas pra que você me trouxe aqui?


Arthur-Jura que você não sabe?


Lua-Não acredito!, intão essa era a surpresa?


Arthur-Acertooo!


Lua-Eu te AMO!, quero viver a vida toda do seu lado!, você me faz a mulher mais feliz desse mundo!


Arthur-Mas eu ainda tenho que te falar uma coisa....


                                                                     Fim do Capítuo 27..........Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário