sexta-feira, 18 de novembro de 2011

20°Capítulo


                                                          Arthur:
To ferrado, a Lua veio até mim junto com a Mel e a Sophia, e disse:


Lua-Oi ARTHUR,oi Sara


Sara-Oi Lua


Arthur-O..O..Oi amor!


Lua-Porque não me ligou hoje Thur?


Arthur-Porque eu acordei muito tarde, e ja tinha que vim me encontrar com a Sari....Sara, mas eu ja ia te liga!


Lua-Ahh, agente pode senta com vocês?, claro se não for atrapalha.


Arthur-OO meu amor não presisa nem pedir.


As meninas sentaram com agente e ficamos conversando, achei que a Lu ia arma um escandalo, mas não, agiu normalmente.

                                                    Lua:
Quando eu vi o Arthur com aquelazinha o sangue me subiu a cabeça, mas eu não ia entra no joguinho dela, não ia arruma barraco e briga com meu namorado, não ia mesmo, decidi agir normalmente fui o mais amavel possivel.Depois que conversamos fomos embora, me dispidi da Mel da Sophi, e da Sara e fui embora, o Arthur ia pro meu apartamento.

                                               Arthur:
Se passaram 7 mese a Lu tava com uma barriga imensa, ela ja tava com 8 meses estava tudo bem com ela e os bebês, eram 2 meninas e 1 menino.Os nomes eram Rafaella, Daniella e Henrique.Eu e Sara não perdemos mais o contato ela e Lua tinham virado amigas, bom era o que parecia, a novela era um susseso e ja estavamos em turne com a banda.Estavamos super felizes!

                                                                   Fim do 20°Capítulo...Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário