quinta-feira, 17 de novembro de 2011

8°Capítulo



          
                                       Arthur:

Na hora em que o Chay falou aquilo eu não sabia se ria ou se chorava, se ria pela cara que os outros fizeram, ou se chorava pela cara de raiva que a Lua fez.


Mica-Que clima?


Sophia-Conta essa história direito Chay!


Mel-Quem tem que contar essa história direito é esses dois ai!

Lua-Não aconteceu NADA o Chay que ve de mais, né CHAY?


Nessa hora a Lua deu um belíscão no Chay que estava sentado do lado dela, tive que me segurar pra não rir da cara de ele fez.


 Chay-AIII..é, é sim eu vi demais, acho que ando vendo demais ultimamente.


Mica-Aham, ta bom e agente finge que acredita.


Sophia-ÉÉ.....mas mudando de assunto, Lu como vai fica a novela e a banda?


Lua-Não sei ainda, eu e o Athur vamo espera chega segunda (era sexta), pra conversa com o diretor.


A Lua disse isso e abaixou a cabeça, eu abraçei ela e disse:


Arthur-EIII.....Não fica assim, nós estamos juntos nessa!


Sophia-Todos nós!


Assim todos levantaram do sofá e se abraçaram!.

                                                                           Fim do 8°Capítulo......Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário