quinta-feira, 17 de novembro de 2011

7°Capítulo


                                     Arthur:


Quando eu e a Lua estavamos quase nos beijando o CHAY aparece.

Chay-O Arthur ta aqui sopa da L...ops Disculpa eu só vim trazer a sopa e ja to indo tchau! 

O Chay saiu dali tao rápido, acho que ficou com mais vergonha do que agente.

Arthur-Lu....

Lua-Arthur vou comer a sopa me passa o prato! 

Estavamos quase nos beijando quando o CHAY entrou no quarto!.E quando ele saiu o Arthur veio fala comigo, mas eu mudei de assunto.Eu ainda não estava pronta pra dizer "Eu te perdoo e confio em você", quando eu fui come me deu um forte enjôoe eu corri pro banheiro. 

 O Arthur veio logo atraz de mim.

Arthur-Calma Lu vai fica tudo bem.

Ele disse com a vóz mais calma e doce que eu ja ouvi em toda a minha vida!.Ele falava enquanto eu colocava tudo pra fora, quando eu acabei escovei os dentes e fui tentar come.... de novo.O Arthur sentou do meu lado e ficou me olhando comer, finalmente consegui comer um pouco da sopa.Depois que eu comi nós decemos pra sala e os meninos estavam sentados no sofá, Sophia logo disse:


Sophia-Ta melhor amiga?

Lua-To sim.

Mel-Quem bom amiga *-* 

Ficamos la conversando até que o Chay disse: 

Chay-Espero não ter cortado o clima de vocês aquela hora.

Nessa hora todos nos olharam surpresos.Chay e sua boca grande!. 

                                                         Fim do 7°Capítulo............Continua???
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário