quarta-feira, 23 de novembro de 2011

74°Capítulo





                                                                Lua:
Passaram-se dois meses, o Arthur tinha saido de casa, nossa relação era proficional.Nem quando as crianças iam passa o FDS na casa dele agente se falava, eu pedia pra Mel ou a Sophi levar e buscar pra mim, eu ja tava grávida de 3 meses.Era mais um dia de gravação, eu tava no meu camarim com as meninas.


Mel-E ai Lu como anda esse bebezinho??

Lua-Super bem Mel.....

Sophia-Você sente muita falta do Arthur né amiga?

Lua-Muuito né Sophi, mas a escolha foi dele, e não minha, ele quem quis ir embora.


No camarim dos meninos:


                                                  Arthur:

Eu tava com muitas saudades da Lu , eu ja tava arrependido do que eu fiz, mas ela não queria me ver de jeito nenhum.......Eu tava perdido nos meus pensamentos quando os meninos chegaram...

Mica-Pensando na Lu??

Arthur-Você sabe que sim!

Chay-Vai atraz dela meu filho....

Arthur-Vocês acham???

Mica-Lógico meu bebê!.RSRS

Sai dali e fui correndo no camarim da Lua, entrei sem bater e ela tava conversando com as menias, quando ela me viu entrar fechou a cara, a Mel e a Sophi logo sairam deixando agente a sós!

Arthur-Agente presisa conversa , você não acha??

Lua-Não!

Arthur-Intão você vai escutar.........Lua eu fui um idiota em ter falado que não queria essa crianças, eu me arrependi, eu errei, me desculpa, eu não consigo viver sem você, eu quero esse filho, eu quero minha familia de volta!

                                               Lua:

Quando ele falou tudo isso me deu vontade de pular nos braços dele, mas eu não fiz isso!

Lua-Agor você quer esse filho, pois ja e tarde, e ja é tarde pra você querer sua familia de volta tambem!

Arthur-Ta bom Lua eu te entendo você deve ta loca da vida comigo, mas eu vou acompanha sua gravidez e não vou te deixar sózinha, e se você falar que não, eu vou fazer valer meus direitos de PAI!

Ele não ceria capaz de tirar meus filhos de mim, ou seria??

Lua-Tudo bem, mais só isso nada mais.


                                                                                 Fim do Capítulo 74.........Continua???                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário