sexta-feira, 18 de novembro de 2011

13°Capítulo


                                     Arthur:

Eu e a Lu saimos do rec9 e eu deixei ela no apartamento dela e fui pro meu,ja era 6:30, e agente tinha combinado de sair com o pessoal 8:30.


                                   Lua:
O Arthur me deixou em casa e eu fui me arrumar pra sair.....Depois que eu me arrumei fiquei esperando ele vir me pegar pra irmos juntos.


                                   Arthur:

Me arrumei e fui buscar a Lu.Chegui ela ja estava na porta do prédio.



Lua-Oii lindo 



Arthur-Oi meu amor, e ai passou bem??


Lua-To muuito bem....rs


                              Lua:


Fomos conversando o caminho até o barzinho em que agente ia, chegamos e os outros ja estavam la, comprimentamos eles e sentamos pra conversar.....


Sophia-E ai amiga não teve mais nenhum enjoo?


Lua-Não amiga ja ta tudo bem!


Chay-Que bom, porque ja penso a Lu passando mal aqui!


Mel-CHAY, meu amor você fala de mais !


Micael-E ai futuros papais vocês não falaram como foi a ida ao médico pra saber do bebê!


Lua-Do bebê não, DOS bebês!

Chay-COMO ASSIM DOS bebês???.....dessa eu NÃO sabia!


Sophia/Mel-Nem agente!


Micael-Conta essa história direito!


Quando o Arthur ia fala uma pessoa entro e ele perdeu a fala!

                                                                    Fim do 13°Capítulo........Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário