sábado, 19 de novembro de 2011

25°Capítulo







                                                     Lua:
As 2 queriam o Henrique e agora???


Chay-Ei calma meninas tem bebê pra todo mundo!


Mica-É gente tambem tenque ver se os Paais das crianças querem vocês como madrinhas!


Aii pra que que o Micael foi fala isso!


Mel/Sophia-Querem não querem??


Arthur-Claro que sim gente, mas não tem só 1 bebê e sim 3 ainda vai sobra 1!


Lua-Ja sei A Sophi batiza a Rafa e a Mel a Dani!


Sophia-Por mim tudo bem!.Eu ja amo os 3

Mel-Eu tambem!

Arthur-Mas e o Henrique amor?


Lua-Minha irmã, a terrinha!

                                                             Arthur:
Depois de decidirmos os "padrinhos" dos bebês ficamos conversando mais um tempo....Os pais da Lu foram ver os bebês, e minha mãe tambem foi, Depois de muita conversa de fica paparicando os bebês acabou o horário de visitas e todos foram embora, ficando eu a Lu e nosso filhos!

Arthur-Tenho uma surpresa pra você meu amor!


Lua-O que é, me fala!


                                                                            Fim do 25°Capítulo......Continua??

Um comentário: