terça-feira, 22 de novembro de 2011

61°Capítulo Dedicado pra Maari *-*







                                                           Arthur:

                                               Chegamos em casa. 

Arthur-Eu não te falei Lu que aquele cara não gostava de você só como amiga.

Lua-No fundo, no fundo eu sabia que ele queria algo mais comigo......

Arthur-Então porque você brigou tanto comigo por calsa dele??

Lua-Porque eu queria que você soubesse o tanto que é ruim quando as pessoas não acreditam na gente!

Arthur-Você ta falando da Sara!?......Porque se fo eu achei que agente ja tinha resolvido isso....Poruqe você sempre tenque me jogar isso na cara?

Lua-Eu nçao to te jogando na cara, to só te mostrando o tanto que é ruim ninguem confia na gente!

Arthur-Nossa Lua eu não sabia que você era assim......Tinha atitudes de uma menina mimada!.

Lua-Você ta me ofendendo!.........Eu não sou assim, só quis da o troco.

Arthur- Se vingar de uma pessoa que te AMA......

Lua-Ja passo amor vamo esquece tudo isso!

Deixei a Lua falando sózinha e subi pro quarto.Eu não acredito que agente brigou tanto por nada!.Fiquei muito triste, ela fes eu me sentir mau por ela não confia em mim, e ela sabia que eu tava certo!.....Isso não é justo.


                                                   Lua:

Eu não acredito que ele fez mais essa comigo, agora vai fica bravinho por nada.Subi ele tava no banho.Decidi ligar pra Mel pra ver se eu podia buscar as crianças.

Ligação ON:

-Alô, Mel?

-Oi amiga, tudo bem?

-Mais ou menos..........Mas segunda eu conto pra você e pra Sophi.Queria sabe se eu ja possso ir busca as crianças??

-Ahh amiga dexa eles aqui!

-Ah é que eu to morrendo de saudades!!

-Intão pode vim né.......rsrs

Fui pra casa da Mel, cheguei la o Henrique tava brincando com o Chay, e as meninas tavam junto com a Mel e o Érick.

Lua-Oii !!

Mel-Oii amiga!!

Lua-Oii amor da tia!!

Peguei o Érick um pouco e logo os meninos pareceram com o Chay.

Chay-OO Lu dexa eles dormirem aqui hoje vai!!

A Rafa e o Henrique falaram:

-Desa mama desa!    

Lua-Ta bom, mas a Dani vai comigo.

Mel-Porque Lu??

Lua-Porque Mel essa mocinha ainda não dorme na cama dela, que dormir comigo e com o Athur.

A Dani ja tava no meu colo.

Chay-Ahhh, não acredito, hoje que agente ia fazer uma sessão de cinema!.

Mel-éh Lu vai ser legar, se ela não conseguir fica agente te liga!

Lua-Ta bom, você que fica meu amor?

Dani-........Xiim.

Lua-Intão ta né!

Chay-Hoje vocês e o Arthur podem tira o atraso!

Mel-CHAY!

Lua-Iiii Chay depois de hoje eu não sei não....rsrs      

Mel-Porque amiga?

A Mel pediu pro Chay levar as crianças pra brincar e agente sentou na sala e eu contei tudo!.

Lua-Você acredita amiga que por causa disso ele fico emburrado.

Mel-Ai amiga que briga mais boba, mais eu não tiro a razão dele, porque imagina ele se sentindo a pior pessoa do mundo por você não acredita nele, e você sabia que ele tava certo e mesmo assim brigava com ele.

Lua-Eu sei amiga mais ele fez isso comigo.

Mel-É....e eu tambem não tiro sua razão por isso!

Ficamos conversando mais um pouco e eu me dispidi das crianças e fui embora.Cheguei em casa e o Arthur tava assistindo futebol, passei reto e subi pro quarto, tomei banho e fiquei lendo um livro.


                                                                 Fim do Capítulo 61........Continua???        

Nenhum comentário:

Postar um comentário