domingo, 20 de novembro de 2011

45°Capítulo Dedicado pra Carol e Ana Carolina! s2 !


Lua-Pergunto, porque não tem motivo pra você ta com esse bico!

Arthur-Em casa agente conversa!

                                                           Lua:

Fomos o caminho todo calados.........chegamos em casa e eu perguntei de novo....

Lua-Arthur pela ultima vez o que ta acontecendo?

Arthur-Você viu eu falei pra você não fica pondo essas roupas de... de

Lua-CONTINUA ARTHUR, CONTINUA.......MAIS CUIDADO COM O QUE VAI FALA!

Arthur-Com essas roupas de de ......de prostituta!

Eu NÃO acredito que ele falo isso!.......Fiquei muito irritada comecei a chorar e grita ao mesmo tempo!

Lua-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TA FALANDO ISSO DE MIM ARTHUR......AAA MAIS TAVA BOM DE MAIS PRA COMEÇA DI NOVO ESSE SEU CIUMES BOBO!

Eu subi pro meu quarto muuito irritada, me troquei e deitei.

                                                         Arthur:
Acho que eu peguei pesado com a Lua eu não divia te falado aquilo pra ela, vo pedir desculpas.Fui pro meu quarto e me deitei do lado dela.Eu chamei ela e ela finjiu que tava dormindo!

Arthur-Lu disculpa vai eu falei sem pensa!

Lua-Boa noite ARTHUR!

Dessisti, e fui tenta dormi!...........No meio da noite escuto a Lu levantando da cama, segui ela ela foi pra sala com uma foto nossa na mão, sentou no sofa e ficou olhando a foto!

                                                           Lua:
Sentei no sofa e fiquei olhando nossa primeira foto que agente tirou juntos.

Lua-Arthur você não era assim quando eu te conheci, você confiava em mim, não tinha esse ciume pocessivo!..........Eu te amo muito mas do jeito que ta eu não sei se vou aguenta pro muito tempo!

Eu ja tava chorando muito!..........Quando eu ia levata pra subi e deita , a luz da sala se acende!    (só o abajur tava ligado).          
 
                                                                          Fim do Capítulo 45........Continua??????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário