sexta-feira, 18 de novembro de 2011

17°Capítulo Dedicado a todos os meus leitores que eu AMO *-*

             
                                                Lua:

Entrei em casa aos prantos, eu tava muito magoada com o Arthur, poxa vida briga comigo e ainda não acredita em mim e me chama de ciúmenta!.....Tomei um banho frio deitei na minha cama e fiquei tentando durmir.....Mas não consegui.....depois de muito rola na cama peguei no sono



                                              Arthur:
Cheguei em casa triste, me arrependi de ter gritado com a Lu, devia te concordado com ela pelomenos agente não tinha brigado desse jeito......Tomei um banho e fui tenta dormi......


                                             Lua:
Cheguei cedo no rec9, o dia ia ser beem puxado, as meninas não iam gravar cedo, eu tava no camarim me arrumando quando alguem bate na porta 


Lua-Ta aberto


                                           Arthur:
Tinha que grava no outro dia cedo, assim que cheguei no rec9 fui direto procura a Lu pra fazer as pazes.


Arthur-Lu, vamo conversa


Lua-Bom dia pra você tambem, e se veio aqui pra fala que eu sou uma loca ciumenta pode da meia volta!


Arthur-Não eu vim pra te pedi desculpa, me perdoa Lu, você sabe que eu AMO você SÓ VOCÊ!


                                     Lua:
Ele fez aquela carinha de arrependido, e eu não resisti!


Arthur-Eu sei, eu sei que eu agi mal  gritando coom você, duvidando de você eu sou um idiota mesm....


Lua-Chega


Dei um bejãão nele, o clima tava esquentando mas eu decidi para, agente tinha que ir grava!


                               Arthur:
Graças a deus a Lu me perduo, estavamos nos beijando e o clima tava esquentando, ela parou o beijo com celinhos e fomos gravar.

                                                            Fim do 16°Capítulo......Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário