sexta-feira, 18 de novembro de 2011

11°Capítulo


                               Lua:
Eu nem sei como eu consegui mas eu falei, agora eu to mais preucupada, ele não fala NADA!


Ivan- Olha Lua essa é uma notícia que me pegou de surpresa, eu não posso tomar nenhuma desisão sózinho, vou fazer uma reunião e no final do dia comunico vocês da nossa decisão!


Arthur-Então agente fica esperando, tchau Ivan.


Ivan-Tchau, e parabéns .rsrsrs


Arthur-Brigada *-*


Lua-Tchau!


E assim nós saimos, e fomos gravar aproveitamos e contamos pro elenco todo todos nos deram apoio.Bom aquele dia tinha cido um dia beem puxado eu tava super cansada, no final do dia me encontrei com o Arthur e fomos pra sala do Ivan.


Lua-E ai o que vocês decidiram?


Ivan-Olha Lua como eu te falei essa notícia pegou todos nós de surpresa.........Nós decidimos quee....


                                                              Fim do 11°Capítulo......Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário