quinta-feira, 17 de novembro de 2011

4° Capítulo

           


                                          Arthur:      


Cheguei no prédio do Chay e subi até seu apartamento.Chay me atendeu e pedio pra eu entrar.


Chay - E aê cara, tudo bem?


Arthur - Nada bem, mas vamo vamo ate a sala pra eu conversa com todo mundo


Chay - Ta bom, você quem manda...rsrs


Comprimentei todo mundo sentamos no sofá e quando eu ia começar a explica a Shopia me pergunta:


Sophia - Arthur vem cá, cade a Lu?


Arhutr - Essa conversa tem haver com ela, e comigo


Micael - Xiii.....Fala aê, agente ao invés de curiosos pra sabe ja tamo ficando preucupado!


Arthur - Vo conta tudo.....


Contei tudo pra eles, ficaram chocados com tudo o que eu contei , o silêncio reino na sala, até que Mel resolve falar.


Mel - Gente, agente presisa ligar pra Lu saber como ela está, não deve ta sendo facíl pra ela...e nem pra você Arthur....Eu e a Sophi vamos la no apartamento dela, né So?


Sophia - É vamo sim....Mas Arthur porque você triu a Lu, vcs se amam tanto.

Arthur - Eu tinha bebido muito não sabia o que eu tava fazendo, eu ja pedi perdão pra Lu, mas eu não vou desistir, e presiso da ajuda de vocês pra reconquistar a Lua, e então o que vocês me dizem?!


                                                             Fim do 4° Capítulo......Cotinua??


Nenhum comentário:

Postar um comentário